ABOUT ME  /  THE BLOG  /  THE SHOP  /  CONTACT 

31.12.12

REVIEWS//


No passado mês de Novembro foi realizado o evento para dar a conhecer a mais nova loja online de maquilhagem e acessórios, PB COSMETICS,  recebi um convite da Pondera, a quem eu aproveito para agradecer, e assim tive a oportunidade de experimentar em primeira mão alguns dos seus produtos, gentilmente oferecidos pela marca às bloggers presentes.
O que me agradou mais no conceito desta marca foi o facto desta aliar a qualidade a preços acessíveis, tendo produtos bastante actuais que vão de encontro às últimas tendências e os produtos são todos hipoalergicos e não são testados em animais, o que considero ser bastante importante.

Dos produtos recebidos recomendo o rímel de cor castanha, que adorei, estou viciada e uso praticamente todos os dias, além de aumentar imenso o tamanho das minhas pestanas ainda dá volume mas de uma forma muito natural devido à sua cor e sem deixar residuos, o único ponto negativo e pouco relevante é o aroma perfumado do qual não sou muito fã mas que se desvanece logo a seguir à sua colocação.
Dos restantes produtos fiquei impressionada pela pigmentação da paleta de sombras  da edição limitada da marca, no entanto numa paleta deste género escolheria tons mais neutros e usáveis, quanto ao gloss apesar de não ser uma cor que eu usaria pareceu-me bastante razoável em relação ao preço-qualidade. Também recebi um kit para recriar as caviar nails, que me deixou bastante curiosa mas ainda não consegui apanhar o jeito de como fazer. E por fim, o verniz vermelho achei necessário aplicar umas 3 camadas para chegar ao efeito que se pretende mas gosto do tom, sendo eu viciada em vernizes :)
Espero brevemente experimentar a paleta de 78 cores da gama profissional que me deixou bastante curiosa e depois quem sabe faça outro review por aqui :)


E até 10 de Janeiro usem o código DESCOBERTA e usufruam de 20% de desconto na gama profissional!!

Passem no site da PBCOSMETICS e dêem-me a vossa opinião :)

0 comentários:

Enviar um comentário